Adidas lança novo modelo de corrida

Para quem procura o melhor amortecimento, a Adidas Running acaba de lançar um novo modelo de corrida, o adistar Ride 4. Trata-se de um sapato que tem uma forma bastante melhorada, sendo mais compatível para qualquer tipo de pé, de maneira a oferecer um maior conforto. O modelo é muito leve (290 g no modelo feminino e 334 g no modelo masculino), rápido e dinâmico, proporcionando um desempenho de topo a cada corredor.

A tecnologia FORMOTION ® incutida no sapato permite-lhe uma forte adaptação ao solo em cada passada, tornando as transições mais suaves e confortáveis. Já o GEOFIT ™ proporciona um perfeito ajuste anatómico para um conforto extra.

A tecnologia ADIPRENE está presente para optimizar uma amortecimento estável, absorvendo o impacto na passada, mantendo a propulsão e a eficiência, sem a necessidade de existir um apoio medial adicional.

Tal como no modelo anterior, a sola é de borracha Continental, que adere aos pisos mais secos e molhados, que juntamente com a tecnologia ADIWEAR, oferece maior durabilidade. Incorpora também o TORSION System para assegurar uma rotação natural do pé, uma maior flexibilidade e estabilidade durante a corrida.

Para além disso, o Adistar Ride 4 é compatível com a tecnologia MiCoach, ou seja, reúne dados cardíacos e de movimentos em treinos e competições, dando orientações sonoras em tempo real.

Mais informações no site oficial da Adidas .

Vídeo promocional acerca do Adistar Ride 4:


artigos idênticos:

Top