Alana Blanchard regressa em 2014

A_ALANA_2014

“Alana: Surfer Girl” segue uma das surfistas mais populares do mundo, a havaiana Alana Blanchard. A Network A, um canal global de desportos de acção, anunciou a terceira temporada da série de vídeos “Alana: Surfer Girl”, com uma das surfistas profissionais mais reconhecidas do mundo, Alana Blanchard. Com estreia marcada para 6 de Janeiro de 2014, no recentemente lançado NetworkA.com, a nova temporada vai acompanhar a competidora do Campeonato Mundial da ASP Tour, Surfista feminina número um da Surfer Magazine e uma das mais influentes atletas nos media em desportos de acção, Alana Blanchard, com uma próspera carreira e muitas viagens pelo mundo. “Alana: Surfer Girl” gerou mais de 8 milhões views desde a estreia em 2012.

“Eu mal posso esperar para que os fãs e espectadores possam assisitir ao que lhes reserva a terceira temporada de “Alana: Surfer Girl”, comentou Alana Blanchard. “Eu fiquei surpreendida com a forma como a série foi recebida e estou animada para levar os meus fãs em mais aventuras ainda.”

“Alana: Surfer Girl”, fornece aos seus viewers um olhar atento sobre a vida e jornada de uma surfista profissional, como é o caso de Alana Blanchard que compete no Women World Tour da ASP. A terceira série vai destacar a experiência de 2013 Vans U.S. Open of Surfing em Huntington Beach, Califórnia, incluindo reações de fãs sem precedentes e todo o apoio dos havaianos, bem como uma viagem promocional a Sydney e Melbourne, Austrália, com o seu patrocinador de longa data, a Rip Curl e vários treinos em terra seca com profissionais proeminentes especialistas em treinos de futebol profissional na melhoria da performance.

Através da ascensão da sua popularidade, a competição no circuito profissional e as elevadas exigências comerciais, Alana encontra equilíbrio na vida através do seu relacionamento com o surfista profissional, Jack Freestone. No meio da competição e aparências, a terceira temporada de “Alana: Surfer Girl” vai oferecer aos fãs uma experiência de Alana e seus amigos mais próximos, explorando e desfrutando de tudo o que o maravilhoso desporto que é o surf tem para oferecer.

Sobre Alana Blanchard:
Alana Blanchard, 23 anos, é uma das surfistas mais populares do mundo, combinando habilidades técnicas com beleza natural que têm reforçado o seu perfil para o mainstream. Já por quatro vezes na qualificação para o Campeonato do Mundo, Alana foi eleita pela Surfer Magazine, como a surfista preferida de 2013 e foi destaque na edição de 2013 da Sports Illustrated Swimsuit. Ela tem sido nomeada pela imprensa como uma das ’30 atletas mais bonitas do planeta’ pela revista Sportsnet, a ‘atleta mais sexy’ pela “Men’s Health” e pela Rolling Stone para a categoria de “Mulheres mais quentes’.

artigos idênticos:

Top