Ana Adão no Hawaii – 3ª e última Parte

Screen shot 2013-03-01 at 8.05.56 AM

“Desde sábado que os nossos dias por cá não têm diferido muito. A chuva teima em aparecer e todos os dias chove um pouco, mas mesmo assim acordamos sempre bem cedo e vamos surfar a Rocky Point. É sempre o sítio onde o mar está maior e com menos crowd.

As ondas também não têm estado grandes, mas divertimo-nos sempre. Ao final da tarde voltamos sempre lá para terminar bem o dia.

Durante as tardes temos feito sempre coisas diferentes… Ou ficamos por casa a ver uns filmes quando está mesmo a chover muito, fazemos trx, jogamos ténis ou então vamos até à praia mergulhar e apanhar um solzinho.

A comida aqui é super cara e ainda só comemos fora de casa 4 ou 5 vezes. Desta forma, é sempre uma aventura cozinhar nesta casa, apesar de não haver muito para inventar e a massa estar sempre presente. Quando estamos por casa, as panquecas têm sido as nossas maiores amigas.

Hoje está um calor insuportável e ainda não choveu, mas quase não há ondas, por isso estamos a aproveitar bem este solz e à tarde vamos tentar encontrar umas tartarugas.

Esta semana, com chuva e poucas ondas, as saudades de casa sentiram-se um bocadinho, mas a aventura por cá não deixa de ser brutal.

Amanhã será o reinício do campeonato e os tugas vão todos entrar, esperando-se umas ondas razoáveis, apesar dos fundos em Pipeline não estarem muito bons.

Apesar das saudades de casa e, sabendo que me restam apenas mais 4 dias por cá, nem consigo imaginar o frio que se faz sentir em Portugal e adiava a minha ida mais umas semaninhas.

Este foi o último report da minha aventura no Hawaii. Até qualquer dia e boas ondas para todos!”

artigos idênticos:

Top