As 5 histórias mais controversas de 2013

A_SURF_SALTOALTO

Como estamos no último dia do ano, partilhamos hoje aqui o top 5 dos acontecimentos que mais polémica geraram em 2013. São histórias que envolveram o surf e as surfistas, embora tendo cada uma delas a sua particularidade. Os vídeos ilustram bem a razão de tanto sucesso e visualizações.

Roxy Pro trailer
Era para ser um teaser para o evento anual, Roxy Pro em Biarritz, mas com tantos chuveiros e fotos sensuais de uma surfista mistério e não tendo imagens reais de surf, o vídeo acabou por incomodar muita gente. Após o tumulto um pouco por todo o mundo, um segundo vídeo foi finalmente lançado, mostrando que a pessoa misteriosa era de facto a ex campeã mundial de surf, Stephanie Gilmore – pena ter chegado tão tarde.

Aquecimento na areia de Anastasia Ashley
Parece ser a irmã gémea de Miley Cyrus, a surfista Anastasia Ashley decidiu fazer um aquecimento pouco usual antes do seu heat no US Open of Surfing. Envolveu alguns exercícios mais ousados na areia em frente à multidão na praia de Huntingdon – para diversão de todos. O vídeo que mostra o aquecimento Anastasia teve mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

Dança de Anastasia:

Wipeout de Maya Gabeira
A Surfista brasileira de ondas grandes, Maya Gabeira (26 anos), quase morreu depois de cair ao surfar a maior onda já surfada por uma mulher na Nazaré, em Portugal. Após o acidente horrível, o havaiano Laird Hamilton criticou Maya dizendo que ela não tinha preparação para surfar aquelas condições naquele dia. Maya respondeu-lhe dizendo que ela não vai deixar de surfar ondas grandes. Grande Maya!

A sexy Alana Blanchard
Alana Blanchard já começou o Ano Novo com uma sessão de fotos bastante sensuais para a Revista Sports Illustrated. Isto dividiu opiniões e veio definir o cenário para 2014 com muita exposição da parte da surfista profissional e modelo.

Surfar com saltos altos
Com todo o glamour aliado ao surf feminino, era apenas uma questão de tempo para que as surfistas se começassem a produzir para ir surfar. Então, parecia uma coisa óbvia a fazer quando alguns surfistas russos – Victoria Kershis e Anna Shalashova participaram num evento de surf em que o dress code era: diversão em saltos altos e vestidos justos.

Fonte: Surf Girl Mag

artigos idênticos:

Top