Correr por uma boa causa

A_CORRIDA_MULHER

A Corrida Sempre Mulher está de volta ao Parque das Nações em Lisboa. No dia 10 de Novembro, junta-te e vem correr 5 km e lutar contra o cancro da mama. Inscreve-te e garante o teu lugar.

O dia de Domingo promete ser animado. Logo de manhã, pelas 10:15h, os participantes podem alongar e aquecer os músculos com uma aula colectiva de aeróbica. Às 10:30h em ponto, soa o toque de partida para as que escolherem a Corrida Competitiva (exclusiva a mulheres, com classificação e registo de tempos). Três minutos depois, segue quem optou pela Corrida de Lazer/Caminhada (Partida e chegada nas traseiras do Centro Comercial Vasco da Gama).

Até ao dia 30 de Outubro, o custo de inscrição por participante é de 11 euros. A partir de dia 31, passa a 13 euros e depois de 6 de Novembro, a inscrição custa 15. O prazo termina assim que forem atingidas as 12 mil inscrições.

Cada participante tem direito a um Kit de Participação, que pode levantar nos dias 7, 8 e 9 de Novembro. Os kits incluem a T-shirt oficial do evento, o número de frontal e um saco-mochila.

Serão atribuídos troféus às 10 primeiras classificadas femininas a cortar a meta da prova competitiva (apenas será tido em conta a classificação geral feminina).

Os fundos angariados pela Corrida Sempre Mulher revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, cuja missão é prestar cuidados de saúde especializados gratuitos às doentes. A associação depende do trabalho voluntário de 35 pessoas e a sua sede está aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, durante todo o ano.

Podes consultar aqui toda a informação para a Corrida Sempre Mulher. Não faltes, podes levar a tua família.

Boa corrida!

artigos idênticos:

Top