Dia Mundial da Actividade Física

A_ACTIVFISICA_13

No próximo dia 7 de Abril (Domingo) comemora-se o Dia Mundial da Actividade Física e, para o celebrar, à semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Cascais promove, na Avenida Marginal, uma série de eventos desportivos ao ar livre para todos.

O principal objectivo desta iniciativa é o reforço da importância da realização de actividades físicas e desportivas e de um estilo de vida activo, factores que contribuem para um melhor coração e uma vida mais saudável e, por isso, mais longa.

Trata-se de uma acção extensa e intensa para promoção da actividade física na Avenida Marginal entre Carcavelos e São Pedro do Estoril.

Nesta iniciativa a Câmara conta com a parceria de diversas entidades públicas e privadas que irão ajudar a trazer para a rua jogos tradicionais, provas de perícia, aulas de dança, yoga, step, surf, bodyboard, body vive, shbam, bem como gincanas e tantas outras coisas divertidas.

Esta iniciativa implica o corte de trânsito na Avenida Marginal, entre a Rotunda da Bafureira, na Parede, e a Rotunda do Forte de S. Julião da Barra, em Carcavelos, entre as 9h e as 13h.

A entrada é livre.

Entra aqui no Site Oficial e sabe mais informações.

artigos idênticos:

Top