INÊS CORREIA REGRESSA DA ÁFRICA DO SUL

A_INES_

Numa altura em que regressou da primeira viagem do ano, Inês Correia aproveitou para falar da experiência e definir os objectivos para 2013. A época 2013 teve início em Cape Town, África do Sul, local preferido por muitos riders internacionais e conhecido pelas suas condições nos primeiros meses do ano para Kitesurf. Nas palavras da Inês “É um lugar com vento quase todos os dias, desde logo cedo até ao fim do dia e com boas ondulações sempre a entrar. E, para além disso, é onde se encontram todos os atletas de topo a treinar, o que é muito bom para evoluir”.

Com estadia na casa do patrocinador RRD (marca de Kites da Inês) teve sempre muita coisa para fazer, desde treinar Kitesurf (wave e freestyle), Sup, sk8 longboard, visitar a região e fazer muitas outras coisas. Para além disso conheceu uma grande parte da família RRD e o próprio Roberto Ricci, aproveitando a oportunidade para testar algum material de 2014 e realizar sessões fotográficas para o catálogo do próximo ano.

“O balanço da viagem é super positivo, pois para além de me ajudar bastante a evoluir com condições menos boas, como vento forte e ondas com muita mareta, conheci muitas pessoas novas e fiquei já a saber saber qual o sitio que quero voltar no próximo ano na mesma altura. O ponto alto foi assistir ao Red Bull King of Air, o nível estava incrível!”

Durante a viagem a Inês recebeu ainda a grande noticia de poder estar mais um ano no TMN Dream Team, equipa que reúne os melhores atletas nacionais de 11 diferentes modalidades.

Após regressar, a Inês definiu logo os campeonatos e objectivos para 2013. Assim, irá participar em todas as etapas do circuito KSP de ondas, que vai ter lugar em Portugal (Guincho), Gran Canária, Porto Rico e Havai (Maui). Para este ano o plano é simples, a recuperação do título mundial.

Novidade para este ano é também a participação no circuito mundial de ondas PKRA, que vai decorrer em Dakhla (Marrocos) já a partir de dia 19 de Março, e ainda uma etapa na África do Sul mais para o final do ano
“Não posso deixar de agradecer a todos os meus patrocinadores: Red Bull, TMN, Roxy e RRD por acreditarem em mim mais um ano e por me ajudarem a viver o meu sonho”.

artigos idênticos:

Top