MEO KANAL – ESTREIA EPISÓDIO CATORZE

ESPISODIO_14

Esta semana, o décimo quarto episódio da segunda série d’A Onda da Rita, continua pela ilha da Madeira. E começa da melhor maneira, com muita acção na água em ondas de excelente qualidade.

As ondas madeirenses são reconhecidas em todo o mundo por amantes e profissionais das modalidades de ondas devido às excelentes condições para a prática e ao clima subtropical durante todo o ano.

Existem bons locais para surfar por toda a Ilha da Madeira, locais fantásticos com ondas que podem chegar aos 8 metros, nas quais só os mais experientes poderão aventurar-se em segurança.

Depois de aproveitar ao máximo o potencial das ondas, Rita Pires começa por visitar a única escola de bodyboard da ilha, a Ludens Bodyboard School. Algumas alunas partilham ainda a sua experiência.

E como não poderia deixar de ser, a gastronomia local foi destaque neste episódio. A poncha, bebida típica, e as lapas grelhadas foram as iguarias que Rita fez questão de experimentar.

Rita Pires visita ainda a Ponta de São Lourenço que é a ponta mais a leste da Madeira, é uma reserva natural com vistas panorâmicas sobre o Oceano Atlântico e de espectaculares formações rochosas. É uma paisagem única muito diferente do resto da ilha. Descendo a encosta existe uma praia isolada chamada Prainha, que é a única praia de areia preta natural da ilha. Muito procurada pelos locais é óptima para banhos de mar.

Para assistir a mais uma estreia, basta ligar o MEO Kanal 552553, hoje pelas 21horas.

artigos idênticos:

Top