MEO KANAL – ESTREIA EPISÓDIO QUINZE

EPISODIO_15

A segunda série d’A Onda da Rita continua por destinos nacionais. Desta vez Rita Pires rumou a sul, mais propriamente Sagres. Terra de óptimas ondas, tranquilidade e beleza natural, de bons surfistas e bodyboarders e, para além disso, de bons e velhos amigos.

Este episódio número quinze começa por apresentar excelentes momentos de bodyboard com alguns locais a mostrarem bem o seu nível, como Neuza Mochacho, Francisco Pinheiro, Luís Duarte. A praia do Tonel, no Barlavento algarvio, caracteriza-se pela sua paz e beleza únicas, assim como pela consistência de ondas durante todo o ano.

O atleta local, Luís Duarte, ex competidor de bodyboard, fala-nos um pouco sobre a sua vida e de como, naturalmente, passou de bodyboarder a pescador, continuando a estar intimamente ligado mar.

E claro, como não podia deixar de ser, Rita Pires teve a oportunidade de se deliciar com as refeições saudáveis e saborosas que aquela terra oferece, tão bem confeccionadas pela bodyboarder local, Joana Schenker.

CURIOSIDADES SOBRE SAGRES:
Sagres é uma freguesia do concelho de Vila do Bispo, com 34,28 km² de área e até 2011 tinha1909 habitantes.
O município de Vila do Bispo é limitado a norte pelo município de Aljezur, a nordeste por Lagos e a sul e oeste, o oceano Atlântico. O litoral do município, desde a costa oeste até à praia de Burgau a leste, faz parte do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Por todos estes motivos e mais alguns, vale a pena não perder mais uma estreia, hoje no MEO Kanal 552553, pelas 21horas.

artigos idênticos:

Top