MEO KANAL – ESTREIA EPISÓDIO TREZE

EPISODIO_13

Esta semana estreia mais um episódio, o décimo terceiro da segunda série d’A Onda da Rita, em exclusivo para os clientes MEO. Desta vez, a paradisíaca ilha da Madeira foi o destino escolhido para este programa.

Rita Pires começa por visitar o Cabo Girão que se situa a oeste do Funchal. É um promontório quase vertical com 1003 m de altura, proporcionando uma magnífica vista para o mar, para Câmara de Lobos e para o Funchal, razão pela qual é um local muito visitado. É também o mais alto da Europa e o segundo maior cabo do mundo.

Depois, Rita aproveitou para experimentar a qualidade das ondas da Fajã da Areia, na costa norte, tendo ficado registados momentos de grande nível de bodyboard.

Houve tempo ainda para provar a gastronomia local, com especial destaque para as tradicionais espetadas e para o bolo de caco.

Segue-se uma visita ao navio “Independence of the Seas”, que faz paragens no Funchal. A piscina flowrider, a parede de escalada e o mini golfe são algumas das atracções que este navio dispõe.

Sobre a Madeira:
Este arquipélago bastante turístico durante todo o ano, devido ao seu clima com temperaturas amenas, tanto no Inverno como no Verão, é ainda famoso pelo seu fogo-de-artifício no Ano Novo, assim como pelo seu vinho licoroso característico, conhecido mundialmente como Vinho da Madeira, pelas suas flores e pelas suas paisagens com montanhas abruptas, vales verdejantes e floridos, o panorama do mar e das escarpas do litoral.

Para assistir a mais uma estreia, basta ligar o MEO Kanal 552553, hoje pelas 21horas.

artigos idênticos:

Top